sexta-feira, 1 de agosto de 2014
"Educação" - A Programação
Acho que sempre foi assim, só foi ficando cada vez pior, mas o plano,a intenção da coisa sempre foi essa, desde que se formaram essas "Estruturas" de mundo que conhecemos hoje, ou seja, a era AD. Uma das chaves principais desse "Modelo" de mundo consiste em controle de pensamento e restrição á criatividade e pensamento (Vide como os grandes artistas, especialmente de artes plásticas, eram sempre perseguidos, na época da Renascença por exemplo, bem antes disso tb, e até bem depois, com Victor Hugo e José Saramago, só pra citar alguns exemplos), o plano é reprimir toda a criatividade e individualidade até que ela suma de vez (Ou no caso de quem já nasceu no meio disso tudo, jamais nem desenvolva criatividade e individualidade alguma ou quase nenhuma).
E aí, com a cabeça do jovem, especialmente da criança, já "Vazia", aí eles podem inserir o que ELES quiserem ali, a "Programação" que desejarem, e tranformá-los em exércitos de zumbis genéricos, conformistas, fracos, e subservientes a qualquer "Regra" que lhe é imposta, perdendo totalmente a habilidade de questionar, e aqueles que "Acordarem" e questionarem, serão severamente punidos como "Exemplo".
Mas pq falo que é um "Plano"? Pq não é um processo natural de "Progresso" ou "Evolução" da humanidade, colégios, faculdades, tudo isso que chamamos de "Educação", foi meticulosamente planejado...A "Educação Compulsória", conceito criado por Martin Luther (MARTIN LUTHER, coincidência?)
Portanto existem sim é claro exceções, mas professores em geral, nada mais são do que "Programadores", eles não ensinam praticamente nada, apenas determinam o que é, o que não é, como é, como não é, e determinam aquilo como "Lei", verdade absoluta, e claro, repreendem severamente quem ousar questionar ou discordar. Então sim, certamente, os professores, sobretudo no meio acadêmico, "Ensinam", isso e aquilo, mas nunca fazem o seu verdadeiro dever, que é o de ensinar a PENSAR somente. Em algum ponto da história, BEM antes dessa era AD/Sionista, e tudo o mais, lá nos tempos da China antiga, da Grécia "Verdadeira", etc, creio que os professores aí sim eram realmente professores.
Interessante como tudo mudou já que hoje vemos figuras como Sócrates e Confúcio, e até um do mundo "Moderno" como Nietzsche, como "Filósofos", quando na verdade eles eram apenas...PROFESSORES.
Por fim, essa questão toda me lembra duas coisas que tb dizem muito sobre tudo isto, provando que não são só teorias nem "Delírios" meus e de quem vê a coisa desta forma: O clipe, a letra, e todo o conceito por trás de "Another Brick in the Wall" do Pink Floyd, e o episódio da animação Phineas & Ferb onde eles são mandados para um centro de "Ajustamento Comportamental", onde passam pela mesma "Terapia" retratada no filme "Laranja Mecânica", recomendo ver esse episódio, há muitas mensagens ali, inclusive sobre "Anular" a "Programação".
Assinar:
Postagens (Atom)